Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!!O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chan Delle, Chambinho e Nutrifont.Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Trade Marketing Pleno em Belo Horizonte - MG.Venha fazer parte do nosso time!!!As principais responsabilidades são:Construir proativamente relatórios e análises de performance de campanhas promocionais, investimentos em clientes e ações no PDV Gerenciar materiais de ponto de venda (displays / material gráfico), garantindo a correta distribuição e utilização.Apoiar a implementação e monitoramento de ações de visibilidade e incentivo para a equipe de vendas e promotores.Realizar estudos de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para embasar tomadas de decisão.Desenvolver relatórios gerenciais e apresentações estratégicas para acompanhamento da performance das ações de trade.Interface com diferentes áreas da empresa, como Comercial, Marketing e Vendas, além de fornecedores e parceiros estratégicos.Desenvolver dashboards e apresentações de inteligência de mercadoPré-requisitos/Perfil:Excel avançado (tabelas dinâmicas, macros e análises de dados). Conhecimento em ferramentas de pesquisa de mercado (Nielsen, Kantar, Scanntech ou similares).Familiaridade com metodologias de planogramação e execução no ponto de venda.Experiência com gestão de verbas e investimentos de trade marketing.Noções de métricas de sell-in, sell-out e participação de mercado.Proatividade: Ter iniciativa para buscar soluções e propor melhorias nos processos.Organização: Capacidade de gerenciar demandas simultâneas, com atenção aos prazos e detalhes.Boa Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e assertiva, tanto com a equipe interna quanto com parceiros externos.Trabalho em Equipe: Saber colaborar e se adaptar ao trabalho em conjunto, contribuindo para um ambiente harmonioso.Pacote Office intermediário, com ênfase em Excel (criação de relatórios, gráficos e tabelas dinâmicas) e power point.