Atividades a serem desempenhadas: Responsabilidades: Apoio na implantação de indicadores e apoio na proposição de metas baseadas em dados analisados em conjunto com a gestão da área.
Apoio no processo de análise de variações de metas e critérios estabelecidos, auxiliando na criação de planos de ação para o alcance destes.
Apoio ma criação e gestão do processo orçamentário, oferecendo suporte técnico aos gestores das unidades, incluindo construção de relatórios e treinamentos quando necessário.
Acompanhamento e apoio na construção do processo de planejamento estratégico, orientando a gestão na utilização das melhores práticas.
Criação e revisão de mapeamento de processos das unidades.
Realização de auditorias para garantir o cumprimento dos processos e procedimentos pré-definidos no mapeamento de processos de cada setor.
Requisitos: Graduação em administração, contabilidade finanças, outras áreas correlatas Excel intermediário Diferencial: Power bi Experiência em análise de processos e planejamento estratégico.
Habilidade para trabalhar em equipe e orientar gestores.
Conhecimento em criação e gestão de processos orçamentários.
Capacidade de realizar auditorias e treinamentos.