Assistente de Compras é responsável por apoiar o processo de compras, desde o cadastro de fornecedores e produtos até o acompanhamento de pedidos, assegurando que todos os processos sejam executados com eficiência, respeitando prazos e condições comerciais.
Atividades: Cadastrar os fornecedores indicados pela compradora, levando em consideração fatores como preço, prazo de entrega e reputação da marca.
Realizar cadastro dos produtos seguindo as regras fiscais e de nomenclatura, bem como manter atualizado o mix - produtos ativos, inativos e descontinuados.
Incluir pedidos de compras no sistema, com a negociação de preços, prazos de entrega e condições de pagamento com os fornecedores.
Realizar o acompanhamento dos pedidos em andamento, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega e resolvendo possíveis problemas que possam surgir.
Realizar o tratamento na entrada dos pedidos, verificar Nota fiscal de recebimento (divergencias), desmembrar notas fiscais e acompanhar devoluções .
Requisitos: Ensino médio completo;Experiência na função do segmento varejo;Excel Intermediário;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes.