Sempre sob a orientação da gerência da área e com atuação em conjunto com os demais profissionais do Squad, o(a) profissional será responsável por:
- Produção e redação de propostas técnicas, com pesquisa de tema afins à comunicação empresarial e publicidade, de acordo com a necessidade do Squad e sob a orientação da gerência da área;
- Responsável pela redação de diversos tipos de textos utilizados na área de comunicação e mrketing, tais como copys (textos publicitários para peças digitais), matérias, planos de comunicação, artigos, slogans, roteiros de vídeo, conceitos-chave e outros, necessários para consubstanciar a produção de peças publicitárias ou jornalísticas que compõem as propostas técnicas;
- Responsável pela organização e redação de argumentos técnicos para prover os advogados contratados pela Partners para a produção de recursos, contrarrazões e respostas em diligências;
- Responsável pela orientação e acompanhamento da equipe na preparação e conferência final dos envelopes e/ou pastas digitais das Propostas Técnicas e Comerciais que serão apresentadas nas licitações;
- Se necessário, poderá representar a empresa em licitações presenciais, assim, deve ter disponibilidade para viagens;
- Realiza outras atividades, de acordo com determinação do superior imediato.
Função exige maturidade emocional para lidar com situações de stress relativo e de frustração, sem perda da motivação.
São requeridos atributos de antifragilidade e de flexibilidade cognitiva (aprender com os erros, sem se deixar abater por eles) e de produzir em prazos relativamente curtos, com frequência, sob pressão.
Atenção concentrada e cumprimento de prazos.
Orientação para o serviço, capacidade de auto-organização, agilidade e habilidade para resolução de problemas complexos.
Profissional precisará ter iniciativa, ser orientado ao serviço e ao trabalho em grupo, com propensão à cooperatividade.
Ensino superior completo em Comunicação Social, Sociologia, Economia, Direito ou áreas afins.
Experiência em redação de propostas técnicas para licitações.
Imprescindível que o profissional apresente redação técnica, criativa e corporativa em grau avançado.
Habilidades desejáveis: conhecimentos nas áreas de Licitação (técnicos e jurídicos); Pesquisa e Prospecção de Nichos de Mercado e Coordenação da produção de campanhas publicitárias.
De segunda a sexta de 09:00 às 18:00