Workplace: Vitória da Conquista - BA
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades:
1. Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
2. Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
3. Executar instruções técnicas;
4. Executar instruções técnicas remotamente;
5. Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
6. Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
7. Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
8. Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
9. Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
10. Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
11. Procedimentos de monitoração;
12. Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
13. Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
14. Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Formação Acadêmica:
Graduação de nível superior completo.
Experiência Profissional:
Experiência em atividades relacionadas à suporte local, presencial e/ou remoto, via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção), em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores, com comprovação como técnico de informática.
Certificações:
Desejável possuir Certificação Microsoft Windows 10”, ou equivalente.
Conhecimentos Técnicos:
1. Possuir conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores.
2. Possuir conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns.
3. Possuir conhecimento de redes locais de computadores e organização de patch cords em racks.
4. Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone.
5. Conhecimento em sistema operacional Androide e IOS.
Benefícios:
1. Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
2. Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
3. Vale Alimentação ou Refeição;
4. Seguro de vida 100% custeado pela empresa;
5. Convênio farmácia;
6. Convênio faculdades;
7. Plataforma de Educação Corporativa;
8. Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Processo Seletivo:
1. Step 3: Bate Papo com Gestão de Pessoas
2. Step 4: Bate Papo com Líder Técnico
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