Consultor(a) de Sucesso do Cliente PlenoQUEM SOMOSSomos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW). Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!Valores Que Nos ConectamJuntos fazemos o sucesso do clientePaixão pelas pessoas e pelo que fazemosAbertura às mudanças e à inovaçãoNossos argumentos são data drivenAgimos como donos do negócio e fanáticos por resultadosNosso bom humor torna tudo mais levePraticamos feedback abertoRespeito e acolhimento à diversidadeNossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!Quais as atribuições da função?Orientar e preparar o cliente para que utilize da melhor maneira possível o produto/serviço.Analisar o desempenho do cliente para melhorar a jornada e experiência.Fazer demonstrações estratégicas de produtos.Realizar follow-ups contínuos para garantir a satisfação do cliente.Guiar e acompanhar o cliente durante toda a jornada.Atuar de maneira preditiva, antecipando dúvidas e propondo soluções.Intermediar os interesses da empresa e do cliente.Gerir pedidos e reclamações dos clientes.Traçar estratégias para diminuir a rotatividade de clientes.Preparar e buscar oportunidades de expansão (up e cross-sell).Foco em gerar resultados, potencializar os lucros e transformar os clientes em promotores da marca.Organizar e realizar reuniões entre os times internos para troca de feedback com foco na solução do problema.Atuar de forma eficaz para retenção de clientes.Realizar onboarding, adoção, ongoing e renovação.Requisitos Mínimos Para a Participação Deste ProcessoCurso Superior completo – Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.Experiência em gerir base de clientes e garantir a satisfação e retenção.Familiaridade com metodologias de Customer Success e métricas de satisfação do cliente.Conhecimento em ferramenta de CRM, BI e análise de dados.Habilidade em negociação e gerenciamento de conflitos.Habilidade em comunicação e escrita.Trabalhar bem em equipe de maneira colaborativa, franca e transparente.Seria Legal Alguns Conhecimentos EmConhecimento intermediário em sistemas de conciliação bancária e gestão financeira.Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!Nossas VantagensParceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.Auxílio Home Office.Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!Plano de Saúde e Plano Odontológico.Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.Para o Seu DesenvolvimentoTrilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.Para sua qualidade de vida e saúde mental:Ginástica Laboral, Massoterapia e parceria com a Moodar para terapia online com desconto.Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.Vivência de uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!
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