Formação
Ensino superior completo em Artes gráficas ou Desenvolvimento de Jogos ou áreas afins.
**Responsabilidades**:
Desenvolver de shaders e efeitos visuais para projetos de realidade aumentada;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de arte, desenvolvimento e design para otimizar assets e obter o melhor desempenho e qualidade visual possível;
Assegurar a integração dos elementos visuais produzidos dentro do contexto final da proposta requerida;
Ajudar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou o desempenho do dispositivo de realidade aumentada;
Assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;
Comunicar ideias de forma efetiva para um artista, desenvolvendo ou designer.
**Requisitos**:
Conhecimento avançado na Unity 3D engine;
Conhecimento em Animação 3D, Rigging, Modelagem 3D e iluminação;
Desenvolvimento de gráficos (sistemas de partículas, shaders, etc).
Experiência com sistemas de controle de versão (GIT, SVN, Perforce)
Experiência em trabalhar com um time de artistas de diferentes áreas;
Capaz de prosperar em um ambiente de desenvolvimento em ritmo acelerado, colaborativo e iterativo;
Interessado em ajudar a desenvolver diferentes estilos de arte.
Diferencial
Experiência com a Unreal engine.
Atuação
Manaus/AM
Informação
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