**REQUISITOS PARA VAGA**:
Experiência com atendimento ao cliente, agendamento de coletas;
Conhecimento com pacote office;
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:
Interação com a Auxiliar de Arquivo para envio do comprovante de entrega;
Emissão e encaminhamento planilha período de entregas realizadas;
Recepção, direcionamento e acompanhamento dos pedidos de agendamento;
Notificação, negociação, direcionamento e acompanhamento dos pedidos de entregas especiais até a concretização da entrega e a validação por parte do cliente da condição comercial especial;
Agendamento e acompanhamento das coletas solicitadas até a entrega no destino;
Apuração, notificação e acompanhamento da conclusão das baixas de entrega no sistema;
Apuração e envio de arquivos EDI;
Apuração, inclusão e finalização dos processos administrativos do cliente para concretização da cobrança dos fretes;
Acompanhar a conclusão das entregas em destinatários considerados ?Premium?
;
Recepção, busca da solução e informação da conclusão ao cliente sobre a reclamação;