Horário: Segunda à quinta de 8h às 18h e sexta de 8h às 17h Benefícios: - Assistência Médica Sulamérica (Depois dos três meses) - Assistência Odontológica (Depois dos três meses) - Vale Refeição: 800,00 - Vale Alimentação: 120,00 - Seguro de Vida - Vale Transporte - Total Pass - Convénio Farmácia Atividades exercidas - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; - Preparar inventário do hardware mensalmente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia; - Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas; - Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; - Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço; - Participar do processo de análise e inclusão de novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos; - Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos; - Configurar e executar manutenções corretivas e preventivas de software, hardware e infraestrutura de rede; - Instalar e administrar sistemas operacionais, aplicativos e servidores; - Suporte básico a máquinas virtuais em Azure.
- Dar suporte aos usuários em questões relacionadas aos dispositivos de telefonia móvel; - Dar suporte aos usuários em questões relacionadas a Tecnologia da Informação.
Requisitos - Cursando Ensino Superior, Ensino Médio Técnico Completo.
- Cursos: Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.
- Breve experiência na área de TI Infra.
- Conhecimento das ferramentas do Office 365.
- Suporte 1º Nível a sistemas ERP.
Local de trabalho: Pinheiros, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos