Horário: Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 com 2h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Somos uma concessionária de veículos de destaque no setor automotivo e estamos em busca de um Líder de Customer Experience para planejar, coordenar e executar estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento de marca e do relacionamento com o cliente. Esse profissional também será responsável por acompanhar as metas do negócio e implementar ações estratégicas para alcançá-las.Atividades:Traçar estratégias junto à coordenação;Planejamento de Mídia e gestão de orçamento;Gestão de campanhas de marketing;Produção de relatórios e acompanhamento dos resultados das ações;Análise de mercado;Contato com fornecedores;Produção de eventos;Colaboração com Equipes Multidisciplinares.Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidades ou áreas correlatas.Conhecimentos em estratégias de marketing, produção de eventos e ações de ativação de marca.Comunicação clara, empática e focada em resultados.Conhecimento em Excel e ferramentas de apresentação como Canva e Power point.Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos.Experiência comprovada em posições de liderança.
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