Nossa consultoria está em busca de um Gerente de Loja (Itinerante) para atuar em lojas localizadas nos principais shoppings de Manaus. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja um novo desafio em um ambiente dinâmico, com foco em resultados e atendimento de qualidade Principais Responsabilidades: Atuar como gerente em diferentes lojas da rede, garantindo a excelência operacional e a uniformidade nos processos. Treinar e motivar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas, promovendo um ambiente colaborativo. Garantir que a experiência de compra do cliente seja excepcional, prezando pelo padrão de qualidade da marca. Acompanhar o estoque, realizando inventários e assegurando a disponibilidade dos produtos. Monitorar e analisar as vendas e indicadores de desempenho da loja, aplicando estratégias para superar as metas. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Nível superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Domínio do pacote office. Experiência com gestão de pessoas, indicadores e performance. Atuação prévia com rotinas administrativas, financeiras, vendas e comerciais. Disponibilidade para trabalho itinerante em diferentes lojas e para atuar em escalas de shopping. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)