Analista de Dados Júnior (Google e Facebook Ads)A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente, uma agência de marketing digital especializada em performance de e-commerce, na busca de um (a) profissional para atuar como Analista de Dados Júnior (com foco em mídias pagas - Google, Facebook e outras plataformas de ADS).Principais responsabilidades:Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de mídia;Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;Otimização de campanhas para geração de leads;Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;Monitorar e analisar performance de campanhas;Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade;Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes;Operar as contas de Facebook Ads e Google Ads, onde será investida a maior parte do seu tempo.
Você vai estruturar campanhas, implementar otimizações e entender a fundo a performance de cada público, criativo, e-commerces, sites e landing pages;Fazer análises quantitativas e extrair insights dos canais de aquisição da empresa, usando muito o Excel, Google Analytics, Data Studio, Power BI e outras ferramentas;Fazer a co-gestão, otimização e testes constantes no e-commerce, site e landing pages e em todo o funil, gerando hipóteses e implementando melhorias de conversão;Elaborar e apresentar os relatórios da área, deixando claro para si e para o time onde estamos errando e acertando;Participações pontuais em reuniões online com os nossos clientes junto com a gestora da conta responsável;Boa desenvoltura para atendimento ao cliente.RequisitosExperiência: necessário ter afinidade com os conteúdos de marketing digital, mídia paga, performance e aquisição;Excel médio ou avançado, grande diferencial caso tenha conhecimento em Power BI ou Google Data Studio.Idioma: Diferencial caso tenha o Inglês Intermediário/avançado, oral e escrito.Ter ética e profissionalismo, pois gerimos muitos dados sigilosos;Ser aberto(a) a novas ideias, mudanças e aprendizados;Buscando melhores resultados para os nossos clientes;Ter boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal;Ser motivado(a), proativo(a), focado(a) em resultados, colaborativo(a), transparente e humilde;Perfil altamente analítico e que tenha afinidade análise de dados;Saber gerir bem o seu próprio tempo, organizado e metódico;(MUITO IMPORTANTE) Ter curiosidade insaciável e paixão por aprender, acompanhando tendências do mercado.Formação:Desejável formação em Engenharias, Economia, Matemática ou Estatística.Diferenciais:Conhecimentos avançados de Google Analytics e de tracking no Google Tag Manager;Conhecimento em BI e em ferramentas relacionadas (Power BI e Google Data Studio);Conhecimento em CRO, testes A/B e otimização da jornada de compraExperiência em programática;Conhecimentos básicos em programação e lógica de programação.Modalidade de contratação: CLT.Local: Home Office (qualquer lugar do Brasil).Horário: segunda a sexta - 09h às 18h (1 hora para almoço).
#J-18808-Ljbffr