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COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no pacote Office nível intermediário;
* Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone);
* Foco em metas e resultados,
* Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
* Capacidade de somar e trabalhar em equipe;
* Comunicação assertiva;
* Auto-motivação;
* Flexibilidade;
* Gestão efetiva de resultados;
* Resiliência e adaptabilidade;
* Escuta ativa.
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PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Atendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House.
Dentre as principais funções no Pós-Vendas, você irá atuar com:
Reversão:
Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
Renovação Pós-Vendas:
Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.
FAQ:
Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral.
Inadimplência:
Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma.
R.A:
Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.