Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recebimento, análise e equalização de propostas para aquisição de serviços;
- Atendimento de prazos e SLA;
- Gestão de contratos e pedidos de compras;
- Gestão de projetos, desenvolvimento de produtos buscando melhores resultados;
- Emissão de pedidos de materiais e serviços para a área;
- Realizar prospecções de novos fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em fase de finalização;
- Experiência com contratos de serviços;
- Desejável vivência na área da saúde;
- Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, em horário administrativo.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de vantagens do colaborador;
- Clube da saúde para o colaborador.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS