Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do auxílio quanto as suas necessidades. Garantir recebimentos de valores corretos e a devolução do troco aos clientes, através da conferência durante a realização dos procedimentos de registro de mercadorias. Contribuir com o atingimento das campanhas vigentes, por meio do oferecimento dos produtos e serviços disponíveis, bem como a realização do Padrão de Atendimento. Contribuir para a excelência no clima organizacional da Frente de Caixa, através do respeito cooperativismo na atuação dentro do setor. Contribuir para a redução dos índices de perdas da Frente de Caixa, atuando preventivamente quanto a redução de desperdício de sacolas, devolução rápida de perecíveis, registro de produtos e etc. Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa. Contribuir com a captação do troco(moedas), por meio de contatos com os clientes. Assegurar a limpeza e a organização do seu local de trabalho, por meio de serviço manual LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Caixa Empresa: Grupo Pereira Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada. Ramo: Alimentos (FF)