Estamos em busca de um profissional para apoio técnico para integrar nossa equipe!
Se você é um profissional com foco em soluções e busca crescer em um ambiente tecnológico desafiador, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades Gerenciar, monitorar e otimizar a agenda do técnico de campo Garantir a segurança e a alta disponibilidade dos sistemas e serviços Implementar, configurar e administrar servidores físicos e virtuais (windows, linux) Implementar, configurar e administrar rede wifi Implementar políticas de segurança e boas práticas Suporte técnico de 1 e 2 nível para usuários e equipes Planejar e executar upgrades de hardware e software Colaborar na implementação de novos projetos e tecnologias.
Acompanhar e monitorar as execuções dos serviços dos técnicos de campo.
Monitoramento de rastreadores dos veículos para garantir a qualidade da rota feita pelo técnico de campo.
Liberar técnicos, verificar e garantir que os procedimentos corretos estão sendo seguidos.
Requisitos Conhecimentos em sistemas operacionais (windows server, linux) - diferencial Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar em equipe Organização