Sobre a vagaBuscamos um Analista de Suporte N3 para atuar no suporte técnico e garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas utilizados na empresa. O profissional será responsável por solucionar chamados de baixa e média complexidade, oferecer suporte a usuários, monitorar o desempenho dos sistemas e colaborar na otimização dos processos de TI. Responsabilidades Atendimento e suporte técnico de 1º e 2º nível via sistema de chamados; Diagnóstico e resolução de problemas em sistemas de automação comercial (ERP, PDV, SAT, TEF); Monitoramento do desempenho de sistemas e bancos de dados (Oracle, MySQL, SQL Server, PostgreSQL); Manutenção e suporte em equipamentos de automação (impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e terminais de pagamento); Aplicação de boas práticas em segurança da informação e gestão de backups; Participação em projetos de integração e atualização de sistemas; Criação e atualização de manuais e documentações técnicas; Treinamento de usuários sobre uso de sistemas e boas práticas. Experiência com sistemas de gestão de tickets (Zendesk, Jira ou similares); Conhecimento em SQL para análise e tratamento de dados; Experiência com sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS); Domínio de regras de negócio (conciliação de cartões, notas fiscais, contas a pagar/receber, balanço, DRE, etc.); Noções de redes TCP/IP, configuração de IPs, VPNs e segurança de dados; Experiência em liderança de equipes será um diferencial. Plano Odontológico Plano de Saúde Vale Refeição ou Alimentação (R$ 1.250,00) Vale TransporteINFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vila Velha - Presencial Salário: De R$4000 a R$ 6.000,00 (CLT) Horário: Segunda a sexta-feira, 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30