Auxilia no setor comercial realizando atendimentos presencial ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e peças da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área comercial e satisfação dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
- Fazer contatos com clientes potenciais e existentes afim de prospectar o aumento da carteira de clientes;
- Participar da elaboração das estratégias efetivas de atuação na área comercial;
- Auxiliar na elaboração de relatórios diversos;
- Apoiar os demais membros da equipe da área de peças.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Logística e afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em vendas e negociação com clientes.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Bônus Anual;
- Plano de Carreira.