ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Bilíngue Inglês (Segmento jogos e apostas esportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)
Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios. Inglês Fluente/Avançado.
Responsabilidades
* Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente.
* Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho.
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos.
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas.
* Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
Requisitos
* Ser funcionário Atento atuando como Team Leader ou Gestor ou Coordenador há pelo menos 1 ano;
* Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
* Domínio em pacote Office;
* Conhecimentos em Canais especiais Reclame aqui, Procon será um diferencial;
* Possuir o Inglês fluente/avançado;
* Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade/processo;
* Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
* Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais;
* Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
* Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
* Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo;
* Essencial ter experiência com vendas;
* Disponibilidade para trabalho no site Nova São Paulo.
Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h00
Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
Local de Trabalho: Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul) São Paulo - SP, 04719-030
Inscrições até 25/03/2025.
#J-18808-Ljbffr