Prestar auxílio nos processos de Administração de pessoal no GED. Realizar os cadastros de informações nos sistemas da Empresa, e atualização destes cadastros. Realizar as organização e separação das demandas de admissão, demissão, benefícios, demandas jurídicas e demais demandas do setor. Conferir documentos físicos e digitais, com objetivo de detectar quaisquer falhas e não conformidades ocorridas. Recepcionar, conferir, controlar e arquivar documentos relacionados as atividades do setor. Realizar atendimento aos colaboradores da Serede, com objetivo de tirar dúvidas e atender as solicitações administrativas. Efetuar serviços externos de baixa complexidade em instituições comerciais, cartório, correios clientes e fornecedores da empresa. Realizar atividades administrativas conforme orientação da gestão imediata Organizar e realizar o arquivamento de todos os documentos da área bem como atender as demandas solicitadas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Serede
Manutenção de estações e redes de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(FH)