Procuramos uma pessoa Product Designer proativa, questionadora, capaz de resolver problemas complexos e que não tenha medo de tomar decisões difíceis.
Damos autonomia e capacidade de ser líder em mudanças necessárias ao time de Design da Ahgora by TOTVS.
Buscamos alguém capaz de mover-se entre usuários e interesses do negócio, que goste de trabalhar coletivamente e se adapte a mudanças em um ambiente ágil.
Responsabilidades e atribuições
1. Definir e priorizar problemas de produto com base em dados, em colaboração com os PMs e outros interessados.
2. Identificar problemas ou melhorias no processo de trabalho.
3. Planejar e liderar o processo de resolução do problema de forma colaborativa.
4. Planejamento, execução, análise e documentação de processos de descoberta de forma colaborativa.
5. Capaz de fazer um planejamento claro do início ao fim, para alcançar o objetivo da descoberta.
6. Conduzir entrevistas com nossos usuários.
7. Analisar, de forma crítica, dados qualitativos e quantitativos.
8. Documentar todo processo de descoberta e aprendizados adquiridos.
9. Utilização do Figma para criação de interfaces e protótipos interativos que demonstrem o fluxo de experiência do usuário.
10. Planejar, executar, analisar e documentar todo o processo de validação da interface.
11. Tomar decisões e gerar soluções de design que façam sentido para o usuário e negócio.
12. Defender suas decisões e soluções de forma lógica, apoiada nos processos de descoberta, para os principais interessados e impactados pelo seu trabalho.
13. Adaptação a problemas diversos e mudanças de prioridade.
14. Colaborar no desenvolvimento e manutenção do nosso styleguide para garantir consistência nas entregas.
15. Realizar a entrega final do seu trabalho para o time de desenvolvimento, especificando e documentando de forma que a pessoa desenvolvedora possa entender a sua solução, além de prestar auxílio quando necessário.
16. Definir métricas e acompanhar junto ao Product Manager o sucesso e impacto da sua entrega.
Requisitos e qualificações
* Portfólio que demonstre sua experiência em descoberta, validação de interface e tomada de decisão.
* Experiência com prototipação de interfaces: Figma / Adobe XD / InVision / Marvel.
Benefícios
* Beneflex: nosso plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (opções de carteiras do cartão Swile para utilizar em Auxílio Saúde, Mobilidade, Combustível, Educação, Auxílio Home Office e etc.);
* Plano de Saúde.
* Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário.
* Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias.
* Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim.
* Convênio com SESC e ACATE.
* Programa de bonificação por atingimento de resultado.
* Happy hour para as celebrações!
* Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante!
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr