Atividades Atendimento ao cliente Acompanhar e orientar o time de atendimento e suporte técnico nas rotinas diárias Avaliar volumetria e qualidade dos atendimentos Extração de relatórios referente ao atendimento Garantir cumprimento de políticas de SLA Reporte mensal dos resultados do atendimento Visitas técnicas presenciais Conhecimentos importantes Plataformas de abertura de chamados e controle por tickets (preferencialmente freshdesk) Configurações e manutenções diversas de hardwares Windows Android LINUX (Ubuntu) Configuração e gestão de redes Protocolo HTTP Gestão e operação de VPNs Aplicações de acesso remoto Redes TCP Endereçamento ip Rotas, Dns, Gateway; Configuração de ativos de rede Firewall Switch Idiomas Inglês intermediário ou avançado Espanhol básico ou intermediário Experiência Experiência com atendimento ao cliente Experiência em gestão de políticas de SLA Experiência em gestão da informação Ciência da computação (formação ou experiência)
- Desejável Autonomia Boa comunicação escrita e oral Espírito de liderança Capacidade de estabelecer e seguir processos Ser sistemático Flexibilidade de horários Disponibilidade para viagens Possuir Habilitação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim, temos protocolos de segurança
Pergunta(s) de seleção:
- tem experiência ou formação em gestão da informação ou Ciência da computação?
- Tem experiência ou conhecimento em configurações e manutenções diversas de hardwares, Windows, Android, LINUX (Ubuntu)?
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)