Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional;
Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
* Realizar reunião mensal com a equipe para compartilhar resultados e informações que sejam relevantes ao negócio, ampliando a comunicação com a equipe e fomentando o engajamento e compromisso de todos com os resultados;
* Garantir a execução das atividades dos Assistentes e Analistas de Controle de Base;
* Aplicar ações para melhoria no atendimento e assertividade nos processos;
* Garantir e acompanhar a jornada de trabalho dos liderados e orientá-los a fim de evitar falhas com marcação indevida;
* Atender ao cliente interno e externo com cortesia e eficiência;
Requisitos:
* Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
* Experiência com liderança de equipe;
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Cartão Multibenefícios Alelo.
Sobre a Empresa:
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.
#J-18808-Ljbffr