Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços.
Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado.
Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.
Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução; liderar as equipes de vendas para atingir suas metas; gestão de equipe, definir cotas, avaliar e ajustar o desempenho e desenvolver processos que impulsionam as vendas.
**Requisitos**
Necessário superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Liderança, Conhecimento do Pacote Office, domínio em vendas, Gestão de pessoas
**Jornada de trabalho**
A combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
A combinar
Sem informação
Necessário superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins.
Liderança, Conhecimento do Pacote Office, domínio em vendas, Gestão de pessoas