Descrição:OBRIGATÓRIOEnsino Médio e/ou Técnico completo (área de T.I.
);Experiência em suporte de sistema a clientes;Conhecimento em:ITIL V3 ou V4;Levantamento de Requisitos - Entender o quê e o porquê o cliente precisa;Noções de Banco de Dados SQL;Pacote Office 365.DESEJÁVELEnsino Superior em andamento (área de T.I.
);Conhecimento em Redes;Prestar suporte aos usuários da Plataforma Digital em Saúde, como também apoiar os analistas e consultores da área nesta prestação de serviço;Entender e dar retorno aos clientes de suas necessidades, por e-mail, telefone ou reuniões online e presenciais;Realizar levantamento de requisitos e necessidades de negócio para criação ou alteração de sistemas;Realizar mapeamento e análises de processos de acordo com a nossa camada de sistemas e políticas de qualidade;Atuar junto com fornecedores para resolver situações técnicas que interfiram na Plataforma Digital em Saúde;Realizar configurações e parametrizações em nossa camada de sistemas de acordo com os manuais operacionais;Executar importações de dados legados;Executar testes para levantar infraestrutura de rede e internet com apoio de ferramentas de medição;Apoiar as equipes no desenvolvimento de sistemas, nas atualizações de novas releases e apoiar na execução das rotinas de testes automatizados;Apoiar os processos operacionais e estratégicos da área.250208020251573441
#J-18808-Ljbffr