Gosta de rotinas administrativas e atendimento ao cliente? Sabe trabalhar bem com prazos, é uma pessoa organizada e têm iniciativa? Temos oportunidade de trabalho em Porto Alegre/RS!
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento cordial e eficaz, presencial e/ou remoto aos clientes;
2. Negociar vendas, garantindo que a entrega final seja feita;
3. Realizar a gestão de estoque e fechamento diário de caixa;
4. Apoiar a gestão em demandas administrativas em geral;
Requisitos:
1. Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.
2. Habilidade para expressar-se de forma clara, facilitando o entendimento e a transmissão de informações.
O Que Oferecemos:
1. Vale-alimentação/Refeição.
2. Auxílio Mobilidade (pode ser usado em combustível ou transporte público).
3. TotalPass - Plataforma de bem-estar físico e emocional.
4. Vittude - Plataforma para atendimento psicológico online.
5. Plano de Saúde UNIMED - 70% subsidiado pela empresa.
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