Job descriptionSomos uma escola que tem o compromisso com o ensino de excelência e acredita no poder da educação para transformar vidas e o Brasil.Você também tem o propósito de transformar vidas? Vem fazer parte do nosso Time! ️Main responsibilitiesGerenciar rotinas administrativas e de gestão de pessoas, garantindo a organização e eficiência da unidade;Supervisionar documentos e sistemas internos, assegurando conformidade e fácil acesso;Coordenar processos de compras, controle de estoque e relacionamento com fornecedores;Apoiar a organização de eventos e oferecer suporte à coordenação e direção;Acompanhar prazos e processos, assegurando o bom andamento dos atendimentos da unidade;Supervisionar atividades financeiras, incluindo pagamentos, controle orçamentário e gestão de inadimplência;Liderar o time de atendimento e atuar diretamente no suporte às famílias;Identificar e implementar melhorias nos processos administrativos, promovendo inovação e eficiênciaRequirements and skillsEnsino superior completo em Administração, Gestão Escolar, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência em gestão administrativa e atendimento, preferencialmente em contexto escolar;Domínio do Pacote Office;Excelente comunicação, organização, trabalho em equipe e liderança;Proatividade, autonomia e capacidade de tomada de decisão;Desejável experiência em compras, gestão de fornecedores e controle de custos.Additional informationContrato de trabalho: CLT;Jornada de trabalho: 44h/semanais;Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico e Convênio Odontológico.
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