#SomosTodosAmPmNão importa onde você esteja, sempre tem uma AmPm pertinho de você!Somos a maior rede de conveniências do país, com mais de 1.400 lojas pelo Brasil.Valorizamos a diversidade e acreditamos em um ambiente inclusivo e colaborativo.Responsabilidades:Gerenciamento de processos controlando gêneros alimentícios em geral de produtos estocáveis secos, climatizados, cadeia de frio com itens congelados e refrigerados, remanejados em três turnos com funcionamento 24 horas;Responsável por um orçamento (Opex) no CD de 12 milhões de reais/ano, com faturamento médio de 200 milhões/ano, em 600 lojas de conveniência no estado de São Paulo;Responsável por todos os ciclos e processos logísticos internos do CD (Recebimentos, conferências qualitativas e quantitativas, armazenagens, processos com picking de alta complexidade, fluxo de expedição de alto volume, gestão de shelf life, avarias, vencidos, layout e inventários diversos);Gerenciamento de equipes multifuncionais, gestão de custos e contratos logísticos, análises de KPIs, elaboração de relatórios gerenciais com planos de ações para controles e atingimentos, Implantações diversas no WMS, treinamento e capacitações dos setores.Requisitos:Formação Superior Completa em Logística, Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas;Experiência na função;Conhecimento de Processos de Armazenagem e Distribuição;Conhecimento em WMS, ERP e outras ferramentas tecnológicas relevantes.Oferecemos:Salário competitivo e benefícios;Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante;Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.Se identificou com a oportunidade?
Candidate-se a essa vaga.A peça que falta em nosso time pode ser você!About AmPm ConveniênciasCom mais de 1.400 unidades em todo o país, a AmPm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil.
A missão da AmPm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé.
Além disso, a AmPm possui a maior rede padarias do Brasil e conta com um time altamente qualificado.A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga.
Hoje, a AmPm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.
#J-18808-Ljbffr