Experiência na área de BKO, suporte técnico no segmento de Telecom, esteira de projetos;
- Atendimento aos clientes PJ e prestar suporte ao produto de Telecom, prestando serviços também aos técnicos em campo. - Atendimento à pessoas que já possuem do produto da Vtal (antiga Oi). - Realizar reuniões semanais com os clientes, apresentar métricas de resultados e NPS. - Realizar dashboards e apresentações. - Vivências em BackOffice de suporte pós vendas de clientes, no seguimento da VIVO,CLARO,OI,TIM. (operadoras de Telecom) - Acompanhar todo o processo do produto desde a abertura de chamado até a entrega final do produto (seja um produto de telefonia fixa/móvel/fibra ótica) - Experiência com Telecom é um diferencial, pois compreende as demandas de telefonia técnica. - Terá controle de todo o rastreamento logístico e garante que o cliente final recebeu o produto. - Conhecimento intermediário de Excel (Tabela dinâmica e provc.). - Perfil analítico e organizado;
- Diferencial estar cursando ensino superior;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida