Descrição ATIVIDADES: Coordenar operações diárias de rampa; Realizar inspeção de equipamentos e viaturas; Realizar passagem de turno da equipe sob a sua responsabilidade; Realizar treinamento de procedimentos Operacionais conforme o calendário estabelecido pela Gerência da base; Realizar revisão dos procedimentos operacionais sempre que necessário; Desenvolver Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário; Auxiliar na captação de novos clientes, fazendo uso das informações do cadastro da Líder e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária; Supervisionar a venda de serviços de atendimento, agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria, reserva de hotel, etc., buscando a excelência nos serviços prestados; Elaborar mensalmente as escalas de trabalho dos funcionários, analisando individualmente o banco de horas e a Legislação Trabalhista, buscando minimizar as horas extras e evitar lacunas entre os turnos de trabalho, a fim de não prejudicar o fluxo operacional; Monitorar a hora extra dos funcionários, conforme o cartão de ponto e planilha, procurando evitar que o mesmo exceda a carga horária desnecessariamente, monitorando a demanda de cada horário / turno; Supervisionar a assiduidade, pontualidade e comportamento profissional de sua equipe, efetuando o fechamento do ponto mensalmente, a fim de informar estes dados para a folha de pagamento, bem como fazer semanalmente o espelho do cartão de ponto dos funcionários. Requisitos Ensino Superior Completo; Inglês Avançado (imprescindível); CNH categoria B (há mais de 02 anos); Disponibilidade de horário. Idiomas Inglês - Nível Avançado J-18808-Ljbffr