Responsável por auxiliar nas rotinas de compras, incluindo o suporte nas cotações com fornecedores e na emissão de ordens de compra.
Realizará também o cadastro de produtos no sistema, além de auxiliar na entrada de notas fiscais no ERP, garantindo a precisão das informações e o bom andamento dos processos internos.
Buscamos um profissional organizado, proativo e com interesse em aprender mais sobre a área de compras.
Requisitos: Cursando Ensino Médio ou Superior em andamento, nos cursos de Administração, Comércio Exterior, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas.
Residir em Cachoeirinha ou arredores.
Disponibilidade para trabalho nas tardes de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira, das 13h às 17h.
Benefícios: Bolsa estágio + VT Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Abrasser Fabricação e manutenção de ponte rolantes, talhas elétricas e equipamentos para movimentação de cargas.
Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (EC)