Garantir a execução dos planos de marketing interno e externo, através de ações e eventos, presenciais ou redes sociais.
Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Cursando Superior em Design, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, ou áreas afins.
Desejável: Pós-graduação em Marketing ou afins e Curso em Marketing Digital.
Tempo de experiência para desempenhar a atividade:
Mínimo: 1 ano na área de marketing ou promovido pela empresa.
Desejável: 2 anos na função de marketing.
Competências técnicas e comportamentais: Comunicação, endomarketing, planejamento, negociação, relação interpessoal, dinamismo, trabalho em equipe, criatividade, proatividade, foco nos resultados, foco no cliente.
Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
Habilidades técnicas: Habilidade para criação de peças publicitárias.
Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote Office em nível intermediário, Sistema ERP, Domínio de ferramentas de mídia social e marketing digital.
Desejados: Google Analytics e Google ADS.
Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / PS30.
Responsabilidades:
1. Produção de conteúdos e materiais gráficos.
2. Acompanhamento de entregas e contato direto com fornecedores.
3. Criação e aprovação de layouts de comunicação.
4. Contribuir na execução e planejamento de eventos internos.
5. Acompanhar a montagem de eventos e participar efetivamente das ações de marketing desenvolvidas pelo setor.
Localização
Avenida Senador Salgado Filho, Centro, Paulista - PE, Brasil, 53401-440
#J-18808-Ljbffr