OBJETIVO
Gerenciar todos os recursos disponíveis (pessoas, materiais) da melhor forma possível equilibrando-os para obtenção de resultados satisfatórios de acordo com as metas da empresa, com o objetivo final de obtenção de lucro, satisfação de seus colaboradores e o reconhecimento de seus clientes.
Controlar de forma saudável todos os processos, principalmente de âmbito sanitário para que estejam sempre em acordo com todas as normas legais vigentes e garantindo produtos de boa qualidade aos nossos clientes.
INDICE
ATENDIMENTO AO CLIENTE
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS
ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Atender todos os clientes quando solicitado para resolução de problemas, consultas, dúvidas, reclamações, elogios e outros;
- Ser ético e profissional quando solicitado para resolução de problemas tendo em vista a satisfação do mesmo e o da empresa com senso de justiça para ambas às partes;
- Quando necessário auxiliar no atendimento a televendas oferecendo oportunidades de negócios;
- Relacionar constantemente com os clientes (interagir);
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS
- Conferir as notas fiscais de entrada do Ceasa, verificando peso, quantidade, qualidade e se o preço é o mesmo negociado.
Acompanhar todo o processo de descarga das mercadorias que estão sendo recebidas;
- Acompanhar alterações de custo assim que é feito a entrada da nota fiscal logo de manhã, para possíveis alterações;
- Atenção ao fazer alterações também nos produtos que são vendidos como caixas, pois os códigos das caixas são diferentes;