**Requisitos -**
- Formação Superior em Engenharia Química ou Química
- Desejável Ingles fluente
- Vivência anterior em atendimento técnico e/ou laboratório
- Atuação em industrias químicas (resinas, solventes, aditivos, etc..)
**Principais Responsabilidades**
- Visitas de suporte ao cliente
- Resolve reclamações e/ou solicitações de clientes para interromper o(s) serviço(s).
Reconcilia insatisfações do cliente e oferece resolução.
- Garante que as reclamações/insatisfações sejam tratadas de maneira eficiente para reter clientes.
- Monitora e mantém registros/feedback de reclamações/insatisfações e informações sobre resolução.
- Encaminha problemas ou redireciona reclamações/insatisfações para funções ou o pessoal adequado.
- Fornece atendimento superior ao cliente e mantém altas taxas de satisfação do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por dia
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Experiência em Laboratório (obrigatório)
Idioma:
- ingles (preferencial)