Como Pré-vendedor, você terá a responsabilidade de qualificar os leads gerados pelo marketing e reativar os contatos anteriores para explorar novas oportunidades de negócios. O seu objetivo é identificar e prospectar potenciais clientes.
Principais Atividades:
1. Pesquisa de Mercado: Analise informações sobre o mercado e concorrentes, visando entender melhor as necessidades dos clientes e os pontos de diferenciação da nossa empresa.
2. Uso de Ferramentas de Pesquisa e Dados:
o Acessa bancos de dados e ferramentas de pesquisa para encontrar informações relevantes sobre os potenciais clientes.
3. Identificação de Leads:
o Verifica se os contatos atuais ou novos levam em consideração a compra do nosso produto ou serviço.
4. Geração e Qualificação de Leads:
o Estabelece um diálogo direto com os interessados por meio de chamadas telefônicas ou comunicações via e-mail.
5. Realização de Chamadas de Qualificação e E-mails:
o Mantém-se atualizado sobre as necessidades dos clientes e aponta soluções personalizadas para satisfazer seus objetivos.