Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)
Coordenar o
planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos
hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da
marca, tomada de decisões e resultados, visando o atingimento de metas
de faturamento. ResponsabilidadesPlanejar, Desenvolver e Mapear oportunidades para os canais de vendas da companhia;Planejar, Criar e Desenvolver o branding e posicionamento das marcas do negócio;Desenvolver plano de comunicação estratégica da empresa e seu desdobramento tático;Construir audiência relevante e engajada nos meios digitais;Planejar, Criar e Desenvolver os produtos da companhia, como Websites, Redes Sociais, Landing Pages, Blogs e Portais Web.Gerenciar o Funil de Marketing, gerando e convertendo novos leads em clientes;Identificar oportunidades de palavras-chave relevantes para os negócios da companhia;Entender, mapear e desenvolver toda a estrutura de SEO de sites e blogs, garantindo melhoria contínua de acordo com o avanço do algoritmo dos buscadores online;Auditar e desenvolver o tráfego orgânico e social e as conversões decorrentes destes;Facilitar e envolver campanhas de mídia digital, gerando tráfego e geração de leads;Entender
e colaborar no funcionamento dos Fluxos de Nutrição e dos mecanismos
gerais das ferramentas de automação de marketing, bem como Lead Scoring, Landing Pages, Segmentações, Formulários e outros; ConhecimentosGestão e expansão de canais de vendas;Branding e Comunicação Estratégica;Info produtos digitais e lançamentos;Planejamento de Comunicação;Planejamento/gestão de mídia digital (Google/YouTube, Facebook/Instagram, LinkedIn e afins);Inbound Marketing;SEO