REQUISITOS:
1. Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatadas;
2. Noções básicas de logística, acondicionamento e armazenamento de mercadorias;
3. Vivência com gestão de fornecedores;
4. Conhecimento Avançado: Power BI, Dashboard;
5. Disponibilidade para viagens;
6. Colaborador(a) Interno ter mais de 06 meses na função.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
1. Salário base;
2. Vale alimentação;
3. Vale transporte para ônibus coletivo;
4. Desconto em instituição de ensino;
5. Desconto em produtos O Boticário;
6. Incentivos para aniversariantes;
7. Plano de saúde (50% custeado pela empresa e 50% pelo colaborador, sem coparticipação);
8. Plano Odontológico.
ATRIBUIÇÕES:
1. Auxiliar na adoção de políticas de compras, diretrizes e procedimentos legais;
2. Subsidiar com estudos e análises econômico-financeiras para uma melhor interpretação dos dados gerenciais que subsidiam na tomada de decisões;
3. Coordenar a operação de compras priorizando o giro de estoque, prazos e negociações favoráveis;
4. Negociar com fornecedores e prestadores de serviços, sempre que necessário, visando economia quando do desembolso financeiro;
5. Monitorar os indicadores de desempenho da área e sempre que necessário propor ações corretivas e ou preventivas.
HORÁRIO DE TRABALHO:
1. 44 horas semanais;
2. Rua Joaquim Nabuco, 2170 – Centro – CEP 76.804-104, Porto Velho – RO.
#J-18808-Ljbffr