Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!
Hoje em 6 estados, cerca de 530 lojas, 6.000 colaboradores e contando com 5 marcas.
Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.
Atualmente com vaga de** Assistente de Gestão da Força do Trabalho**, **no Centro da cidade de Joinville em aberto.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar a Gestão da Força de Trabalho das lojas através do sistema Sisqual WFM;
- Verificar volume das tarefas versus equipe de vendas;
- Criar e monitorar indicadores de performance das lojas;
- Dimensionar os colaboradores das lojas de acordo com as vendas;
- Fazer o acompanhamento dos indicadores operacionais junto aos líderes;
- Realizar estudos de resultado, projeções e produtividade;
- Acompanhar as importações e exportações entre o sistema de folha e Gestão da Força de Trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos;
- Excel intermediário;
- Será um diferencial conhecimento em legislação trabalhista, jornadas de trabalho e convenções coletivas.
**Informações adicionais** Horário da vaga**:
Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 17:48h c/1 hora de intervalo.
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Vale alimentação/refeição;
- Convênio farmácia;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass.