Estamos em busca de um Coordenador(a) de Marketing com atuação 100% presencial para Liderar a equipe de marketing, desenvolver estratégias para promover a marca e os produtos da empresa, além de coordenar a execução de campanhas e iniciativas do setor. A empresa está localizada em Campo Magro - PR, a apenas 7 minutos de Santa Felicidade. Sobre a empresa:Somos uma empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional, especializada na importação e distribuição de produtos para festas.Nosso propósito é Proporcionar momentos de alegria e inspiração ao mundo, criando experiências extraordinárias, despertando emoções positivas em cada interação. Para isso, prezamos pelos valores de ética e transparência, comprometimento, empatia, gratidão e inovação.✨ Somos certificados como uma das melhores empresas para trabalhar (GPTW), reforçando nosso compromisso com um ambiente colaborativo, respeitoso e cheio de oportunidades para o desenvolvimento de nossos colaboradores. Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa.Coordenar a criação de campanhas publicitárias, promocionais e de comunicação.Coordenar a equipe de marketing, orientando e desenvolvendo os membros da equipe.Analisar métricas de marketing e elaborar relatórios para avaliar o desempenho das campanhas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração das estratégias de marketing com os objetivos gerais do negócio.Manter-se atualizado com as tendências do mercado e ajustar as estratégias de marketing conforme necessário. Requisitos:Pacote Office completo (Word, Excel, Power Point, Outlook).Sólida base de conhecimentos em ferramentas de automação de marketing, análise de dados, gestão de mídias sociais, CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas relevantes para o marketing digital e tradicional.Sólida base de conhecimento em princípios do marketing digital, incluindo SEO (Search Engine Optimization), marketing de conteúdo, e-mail marketing, marketing de mídia social, entre outros.Realização de testes A/B e otimização da experiência do usuário.Competências de pesquisa e análise de dados complexos. Qualificações:Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou área relacionada.Pós-Graduação cursando ou completa que sejam relevantes para a área de atuação.Certificações e Cursos de Aperfeiçoamento relevantes para a área de atuação. Inscreva-se agora e faça parte da nossa equipe!