Atende clientes, identifica as necessidades deles, negocia e fecha vendas.
Ele também pode acompanhar os clientes após a venda.
Responsabilidades
1. Promover a venda de motos, consórcio e acessórios, compreendendo:
2. Prospectar novos clientes e negócios;
3. Atender os clientes, prestando informações sobre as motos e serviços disponíveis;
4. Identificar as motos e serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes;
5. Negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas e serviços;
6. Analisar situação de regularidade de veículos de clientes em casos de negociação que envolva troca;
7. Cadastrar informações no sistema para possibilitar a avaliação de crédito de clientes;
8. Auxiliar na cobrança de clientes inadimplente;
9. Desenvolver ações para alcançar a fidelização de clientes;
10. Registrar no sistema informatizado os contatos realizados com clientes, permitindo acompanhamento de histórico;
11. Auxiliar na organização das motos na área de vendas e pátio;
12. Seguir e aplicar os programas, processos e ações da Empresa e Montadora;
13. Realizar a entrega de moto nova ao cliente, seguindo padrão de entrega técnica da Montadora e Empresa.
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