* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* O cargo de auxiliar administrativo é responsável por dar suporte à gestão de uma empresa realizando tarefas administrativas rotineiras.
* Principais funções:
* Atendimento telefônico e presencial. Experiência em clínica médica;
* Organização de arquivos;
* Recepção e envio de documentos;
* Criação de planilhas;
* Verificação da entrada e saída de correspondências;
* Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores;
* Manutenção de registros, processamento de pagamentos, emissão de notas fiscais;
* Comunicação interna;
* Gerenciamento de agendas e agendamentos;
* Coordenação de reuniões;
* Perfil do profissional:
* O auxiliar administrativo deve ter boa comunicação, ser organizado, paciente e adaptável.
* Oportunidades de carreira:
* O auxiliar administrativo pode atuar em diversos departamentos de uma empresa permitindo-lhe ter uma visão completa dos negócios