**Salário**: 4.250,00
**Tipo de Contrato**: Outros
**Pré-requisitos**:
Formação superior em Pedagogia ou Gestão Escolar.
Desejável Inglês fluente.
Experiência consistente na função.
Experiência com EAD será considerado um diferencial.
Ter espírito de liderança, agilidade na resolução de problemas, perspicácia para planejamento de aula, comunicativa para treinar professores, capacidade de leitura para correção de materiais, organizada, complementam o perfil desejado.
Disponibilidade e condições para trabalhar em home office, possuir internet, telefone, computador, smartphone e fone de ouvido para as ligações.
**Resumo das atividades**:
Assessorar o planejamento pedagógico anual.
Contratar os instrutores.
Divulgar, propor e apoiar a formação da equipe.
Acompanhar a elaboração dos cursos e o trabalho dos instrutores.
Elaborar o calendário de cursos, desenvolver ações pedagógicas para melhorar a qualidade do ensino e do aprendizado.
Acompanhar o desempenho dos alunos e propor soluções.
**Responsabilidades**:
Acompanhar os processos de aprendizagem e intervir quando os resultados se mostrarem frágeis, além de conhecer e reconhecer bons desempenhos.
Organizar a rotina dos cursos, zelando pelo cumprimento do calendário dos
cursos e pela presença integral dos educadores.
Coordenar a elaboração do Projeto Pedagógico.
Organizar e escolher os materiais necessários ao processo de ensino-aprendizagem;
Gerenciar a equipe pedagógica.
**Horário**: 40 horas/semanais (horários rotativos de Segunda-feira a Domingo, assim como as folgas).
**Local de trabalho**: Home Office.
**Tempo de experiência**: Entre 5 e 10 anos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior