Informações da Vaga
Descrição
O Grupo Exímia, especialista em BPO de folha de pagamento e gestão de benefícios, localizado em Jacareí/SP, está em busca de um (a) Analista de Suporte Técnico.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte à infraestrutura de TI e aos usuários.
2. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes, hardware e software.
3. Instalar, configurar e realizar manutenção de equipamentos e sistemas.
4. Acompanhar e gerenciar chamados técnicos em sistemas de atendimento.
5. Documentar processos e procedimentos para garantir a eficiência no suporte.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou cursando na área de TI, Sistemas de Informação ou afins.
2. Experiência prévia em suporte técnico, helpdesk ou áreas correlatas.
3. Conhecimento em Sharepoint / Office 365 e SQL.
4. Boa comunicação e capacidade de lidar com diferentes níveis de usuários.
5. Desejável conhecimento em Python.
#J-18808-Ljbffr