Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em ferramentas e estratégias de SEO, Inbound Marketing, Wordpress, Ads (Google, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn); Conhecimento intermediário em pacote Office - Excel, Word, Power Point; Excelente capacidade de escrita, com domínio da gramática e ortografia; Possuir habilidades de comunicação, criatividade e vontade de trabalhar de forma colaborativa; Desejável conhecimento em plataformas de e-commerce e RD Station.
Este profissional ficará responsável por atuar na otimização e aumento do tráfego online, seja por meio de anúncios orgânicos e pagos (como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras plataformas), bem como estratégias de SEO (otimização para motores de busca) em sites, redes sociais e plataformas de e-commerce, análise de dados, e aplicar as melhores práticas a fim de maximizar as vendas e fluxo de visitantes nos principais canais de comunicação do grupo.. Desenvolver e executar estratégias de mídia paga, como anúncios e patrocínios no Google, Facebook, Instagram, sites, landing pages e outras plataformas, para gerar tráfego qualificado; Monitorar e analisar os dados de tráfego pago e orgânico, identificar padrões e otimizar as campanhas para garantir o aumento do tráfego qualificado; Planejar, executar e monitorar campanhas focadas em geração de leads e vendas; Desenvolver e aplicar diferentes estratégias para gerar mais engajamento e/ou conversões; Desenvolver estratégias de e-commerce, otimizando o tráfego para lojas online e aumentando as conversões; Garantir atendimento a equipe interna e externa sobre assuntos relacionados à área de marketing; Contribuir ativamente, oferecendo sugestões e colaborando na criação de materiais e demais ações de Marketing e Endomarketing; Propor melhorias e executar outras atividades inerentes ao setor.