**_Welcome to Warner Bros. Discoverythe stuff dreams are made of._**
**Who We Are **
When we say, "the stuff dreams are made of," we're not just referring to the world of wizards, dragons and superheroes, or even to the wonders of Planet Earth.
Behind WBD's vast portfolio of iconic content and beloved brands, are the _storytellers_ bringing our characters to life, the_ creators_ bringing them to your living rooms and the _dreamers_ creating what's next
From brilliant creatives, to technology trailblazers, across the globe, WBD offers career defining opportunities, thoughtfully curated benefits, and the tools to explore and grow into your best selves.
Here you are supported, here you are celebrated, here you can thrive.
O departamento de Planejamento de Vendas Publicitárias desempenha um papel essencial e estratégico dentro da empresa, sendo responsável por otimizar e coordenar todas as atividades relacionadas à venda de mídia.
Este cargo oferece uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades em publicidade, marketing e análise de mercado, contribuindo diretamente para o crescimento da área de vendas e inovação de soluções para os clientes.
O departamento de Planejamento de Vendas Publicitárias tem um papel vital na definição e execução da estratégia de vendas publicitárias, garantindo que a empresa atenda às necessidades dos clientes de forma eficaz, inovadora e alinhada aos objetivos organizacionais.
**Responsabilidades do cargo**
- Apoiar executivos de vendas e desenvolver propostas de mídia de acordo com os briefings dos clientes.
- Analisar o portfólio de clientes e as tendências de mercado para propor soluções que aumentem a receita da área de vendas publicitárias.
- Aprender sobre mídia (digital e tv), suas métricas e os produtos e plataformas da Warner Bros.
Discovery.
- Colaborar com a equipe, esclarecendo dúvidas sobre processos, ferramentas e resolvendo desafios do dia a dia.
**Qualificações e Experiência**
- Interesse nas áreas de publicidade, marketing ou indústrias semelhantes.
- Diploma ou experiência equivalente em publicidade, marketing ou área similar.
- Capacidade de criar apresentações em PowerPoint claras e concisas, utilizando layouts que valorizem a informação.
- Conhecimento geral na criação de planilhas no Excel.
- Ingles intermediario
- Conhecimento em métricas de mídia (ex: alcance, frequência, impressões, visualizações).
**Diferenciais**
- Organização e habilidade para gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente.
- Noções de Photoshop.
- Habilidade com design de apresentações em PPT.
**How We Get Things Done**
**Championing Inclusion at WBD