Descrição Essa recepção consiste numa atuação consultiva que consequentemente gere relacionamento com o cliente, de maneira que você será responsável prioritariamente pela finalização das vendas de tratamentos odontológicos já iniciadas pelos dentistas, mas que não foram fechadas no exato momento da consulta. Dessa maneira, você terá contato direto com os cliente (presencial, telefônico e por WhatsApp), visando a conclusão da venda, o fortalecimento do relacionamento, o entendimento e acolhimento das demandas/objeções apresentadas; também realizará o "follow-up", ou seja, o acompanhamento periódico dos clientes e potenciais clientes, bem como o agendamento de horários; realizará o recebimento dos valores (em espécie, PIX ou máquina de cartão de crédito), emitindo as notas ficais e contratos (modelos já existentes, bastando alterar); fará o acompanhamento do controle de inadimplências; dentre outras funções relativas a rotina administrativa-comerciais de uma clínica odontológica. Contudo, o mais importante de tudo é que no atendimento prestado ao cliente haja acolhimento, excelente comunicação, simpatia e sorrisos.
Certificação Conhecimento .
Horário de Trabalho 2ª a 6ª das 10h às 19h30 repouso das 12h às 13h30 +15 minutos de lanche na parte da tarde E aos sábados das 09h às 12h
Informações Adicionais R$ 289,00 de gratificação mensal, vale transporte e café da tarde. A médio prazo também são ofertadas: bonificação/premiação individual mensal, de 0,5% a 1% sobre o fechamento dos tratamentos dentários, bonificação/premiação coletiva mensal e férias escalonadas em três etapas.