Job description
Responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.
Responsibilities and assignments
Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);
apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.
Requirements and qualifications
Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.
Superior completo ou em andamento
CPA 10 ou 20 - Será um diferencial
Additional information
Benefícios:
Participação nos resultados (PPR);
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Auxílio Educação;
Auxílio Creche;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Gympass
Day-off
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Análise de currículos
2
Análise de currículos
Step 3: Análise de Perfil
3
Análise de Perfil
Step 4: Entrevista Com gestão de Pessoas
4
Entrevista Com gestão de Pessoas
Step 5: Entrevista com o Gestor da área
5
Entrevista com o Gestor da área
Step 6: Hiring
6
Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!