PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Coletar, verificar e organizar informações, dados e indicadores oriundos do sistema interno da empresa com intuito de realizar auditorias e manter a equipe de engenharia e clientes atualizados das atividades que estão sendo executadas a campo;
2. Conferir os relatórios de auditoria que são gerados automaticamente no sistema todos os dias, com intuito de verificar possíveis erros de coleta e abastecer o cliente com informações em tempo hábil;
3. Verificar resultados analíticos laboratoriais, referentes a análises de solo e de insumos agrícolas, visando validar os resultados e dar continuidade ao processo interno de geração de mapas;
4. Acompanhar resultados com iniciativa para ajuste dos parâmetros processuais e analíticos;
5. Confeccionar apresentações com os mapas gerados pelo sistema de forma analítica e técnica, visando demonstrar de forma didática e visual os resultados para os clientes, assinalando os pontos relevantes, bem como as correlações que existem entre os resultados e a realidade do campo;
6. Auxiliar na gestão de processos, atuando na melhoria contínua das atividades e desempenho operacional;
7. Preparar e realizar treinamentos;
8. Realizar integração de conteúdo técnico da empresa.
REMUNERAÇÃO: R$ 3.000
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr