Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: Terceiro
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Seg a Sex 09:00 às 18:00 com 1h de intervalo. Carga Horária Semanal: 40 horas (Híbrido 1x na semana)
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades Da Posição
1. Gestão Orçamentária – Apoiar reuniões de Provisões; acompanhar realizado vs budget; submeter aprovação de Spending Review; providenciar movimentações de linhas orçamentárias;
2. Gestão de contratos – Uso do SAP ARIBA para abertura de SR (Sourcing Request) para concorrência, aditivos, termo de quitação; acompanhar status de cada etapa do processo e cobrar aprovações;
3. Pagamento a fornecedores no SAP - Criar RC (Requisição de Compra) e Pedido de Compra; solicitar aprovações sistêmicas a Executive/Senior Managers; acompanhar fluxo de pagamento das Notas Fiscais no SAP; interface com fornecedores e áreas usuárias internas; gestão de saldos e vigências contratuais;
4. Geração de relatórios de desempenho, indicadores e resultados das operações; interface com a área de suprimentos, fornecedores e áreas pares para tratamento de assuntos relacionados a contratos, pagamentos e orçamentários;
5. Apoio às atividades de Planejamento Operacional – Gestão de escalas para equipe de operação/consultores via sistema WFM;
6. Apoio às atividades de Gestão da Qualidade – análise de dados para Controle Anticorrupção e utilização do Sistema Radar;
7. Apoio às atividades de Melhoria Contínua – extração e alimentação de planilhas para tratamento de dados referentes à aplicação de multas;
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
1. Ensino Médio Completo e ou Superior Cursando
2. Necessário conhecimento em Powerpoint e Excel – PROCV, tabela dinâmica etc.;
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