Descrição da Vaga PERFIL DO CANDIDATO:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas. Conhecimento em Pacote Office. Experiência anterior na função. Desejável veículo próprio. PRINCIPAIS ATIVIDADES-Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja. Executar e supervisionar as atividades das lojas. Coordenar a mão de obra das lojas. Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas. Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução. Supervisionar fornecedores, entregas e estoque. Entrega de indicadores mensais. Ser responsável pela condição predial. Gerir estoque e abastecimento de insumos. Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque). Realizar o desenvolvimento de pops. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho. Desempenhar demais atividade da função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)