Descrição da Vaga PERFIL DO CANDIDATO:Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência anterior na função.
Desejável veículo próprio.
PRINCIPAIS ATIVIDADES-Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja.
Executar e supervisionar as atividades das lojas.
Coordenar a mão de obra das lojas.
Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas.
Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução.
Supervisionar fornecedores, entregas e estoque.
Entrega de indicadores mensais.
Ser responsável pela condição predial.
Gerir estoque e abastecimento de insumos.
Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque).
Realizar o desenvolvimento de pops.
Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho.
Desempenhar demais atividade da função.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)