Descrição da Vaga PERFIL DO CANDIDATO: - Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas. - Conhecimento em Pacote Office. - Experiência anterior na função. - Desejável veículo próprio. PRINCIPAIS ATIVIDADES - Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja. - Executar e supervisionar as atividades das lojas. - Coordenar a mão de obra das lojas. - Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas. - Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução. - Supervisionar fornecedores, entregas e estoque. - Entrega de indicadores mensais. - Ser responsável pela condição predial. - Gerir estoque e abastecimento de insumos. - Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque). - Realizar o desenvolvimento de pops. - Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho. - Desempenhar demais atividade da função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)